Com a adesão do MDB, o governador Ronaldo Caiado, pode ter como vice o dirigente emedebista Daniel Vilela nas eleições do próximo ano. Veja a decisão emedebista:
Apontado pelas pesquisas como candidato imbatível à reeleição, o governador Ronaldo Caiado (DEM), recebeu total apoio do MDB de Daniel Vilela para a formalização de aliança com vistas as eleições do próximo ano.
Os deputados emedebistas Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar, com atuação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), formalizaram apoio à aliança política e administrativa da sigla com o governador.
A decisão do partido, através de um documento, fruto de deliberação interna da legenda, foi publicada na última quarta-feira (08).
“Estamos convictos de que esta parceria é o melhor para o futuro de Goiás, pois ela está sendo construída por ambos lados de forma transparente e democrática, com o objetivo de consolidar uma ampla frente política que certamente vai desempenhar um grande trabalho em benefício dos goianos”, diz a carta partidária.
O documento destaca ainda que o MDB goiano pode somar na chapa majoritária de Ronaldo Caiado nas eleições de 2022.