Valparaíso de Goiás avança em mais uma etapa importante para a ampliação do sistema de abastecimento de água no município. Em reunião realizada com a participação do prefeito Marcus Vinicius, vereadores, representantes de bairros e a equipe da Saneago, foram confirmadas novas intervenções que irão contemplar regiões que ainda não possuem rede regular de água.
Entre os bairros beneficiados estão o Setor de Chácaras Lourdes Meireles, Chácaras Pirangy, Mansões Santa Marina, Chácaras Bem-Vinda, Chácaras Brasil A e B, Fazenda Taveira, Bairro Unimorar e Parque Ipê.
Durante o encontro, foi confirmado que as obras no Setor Mansões Santa Marina terão início imediato, conforme cronograma já estabelecido pela Saneago. Segundo informações técnicas apresentadas, o bairro já havia passado por sondagens preliminares e estava previsto no planejamento de execução desta semana.
Além disso, foi informado que, em até uma semana, será apresentado o cronograma oficial de início das obras nos demais setores contemplados, organizando as próximas etapas de expansão da rede de abastecimento. O prefeito Marcus Vinicius destacou que o avanço é resultado de diálogo institucional e planejamento conjunto, reforçando ainda que o município seguirá trabalhando para ampliar também as redes de esgotamento sanitário em todas as regiões.
“Nós vamos tratar de forma séria e Valparaíso vai avançar. Eu quero agradecer aqui nosso governador Daniel Vilela, agradecer toda a equipe da Saneago em nome do Hugo, do Fausto, mas mais do que isso, agradecer a Valparaíso de Goiás, porque com trabalho, com dedicação, com seriedade, mas sobretudo com diálogo, a gente consegue resolver as coisas e entregar benefícios para nossa comunidade. Muito obrigado a todos e em breve vocês vão acompanhar o início das obras”, afirmou
Via Secom/PMVG



