Ouvidoria de Valparaíso reconhece servidores com certificado de elogio

Leitura obrigatória

Nem só de reclamações vive uma Ouvidoria, mas também de elogios. E pensando numa forma de homenagear os servidores do município de Valparaíso de Goiás que recebem elogios através da Ouvidoria Geral e das Ouvidorias do núcleo da Saúde e da Educação, o setor implantou o programa Certificado de Elogio.

O Certificado visa reconhecer o servidor que ofereceu bom atendimento aos usuários dos serviços públicos e motivá-lo a melhorar, cada vez mais, na prestação de seus serviços à população. No mês em que a cidade completa 26º aniversário de emancipação político-administrativaa Ouvidoria Geral conferiu 14 certificados de elogios recebidos para os seguintes servidores da Saúde: Alexandra Ramos Leão (UBS Etapa A); Bruna Fernanda Nascimento e Bruna Helena Rodrigues Marques (PSF Etapa D); Camila Maria Maranhão (UBS Santa Rita); Elen Resende da Silva (USF Jardim Oriente); Eliene Bernardo de Sousa Santos (CIAM); Henrique Eldes Soares Sousa (Sec. Saúde); Kelly Loyanne Gomes Silva (PSF Anhanguera B); Laura Viana de Lima (HMV); Raquel Viegas da Rocha (CTA); Rosa Lúcia Francisca Pereira (USF Ipanema); Vera Coelho Mesquita (ESF CÉU AZUL); Windson Django Ribeiro Costa (Sec. Saúde); e Zenaide Patrícia de Melo Bites Leão (UBS Etapa C).

Na opinião do Ouvidor Geral, Luiz Henrique Ferreira, quando o cidadão registra o seu elogio na Ouvidoria por causa de um bom atendimento, ele colabora para que os servidores sejam reconhecidos por sua excelência no trabalho. “O elogio mexe com a nossa auto-estima e ter esse reconhecimento certificado é valorizar a importância de cada servidor no desempenho de suas funções”, justificou o Ouvidor.

A entrega dos certificados foi realizada pela Secretária de Saúde, Rosangela Palácio, pelo Ouvidor Geral, Luiz Henrique Ferreira e pelo gerente da Ouvidoria do núcleo da Saúde, Márcio André de Lima Pinheiro. É através do seu contato com a Ouvidoria que saberemos como foi o seu atendimento e a sua experiência ao utilizar os serviços públicos municipais. Por isso, utilize os canais próprios da Ouvidoria para elogiar, dar sugestões, fazer denúncias e reclamações.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos