A Prefeitura de Valparaíso de Goiás vai automatizar a gestão do horário dos servidores da Secretaria de Assistência Social e instalar controles eletrônicos de ponto para marcar a entrada e saída de todos os funcionários. E para confirmar esta decisão, o Governo da cidade tornou público por meio do Diário Oficial de quarta-feira (17), que realizará licitação no dia 2 de setembro, às 14h, com o objetivo de contratar empresa especializada no fornecimento e implantação de relógio de ponto eletrônico.
De acordo com o aviso, a empresa selecionada será aquela que apresentar a proposta na modalidade “Pregão Presencial”, por menor valor. O documento publicado também informa, que o relógio constará de nobreak interno, leitora biométrica, senha, incluindo instalação, configuração e treinamento com as especificações e condições descritas no Termo de Referência em atendimento às necessidades da Secretaria.
O aviso esclarece que toda a documentação completa desse processo licitatório pode ser examinada no endereço: Rua Desembargador Dr. José Dilermando Meireles, Área Especial Norte, Cidade Jardins, no horário de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00h ou no portal da prefeitura (www.valparaisodegoias.go.gov.br).
Por Henrique Ferrar