“Não tiveram um minuto de recuo, a missão foi cumprida”, diz Caiado ao homenagear policiais que capturaram Lázaro Barbosa

Leitura obrigatória

O governador Ronaldo Caiado, ao lado da coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, primeira-dama Gracinha Caiado, homenageou, nesta quinta-feira (1º/07), os policiais que atuaram na força-tarefa para capturar o criminoso Lázaro Barbosa Sousa.

A homenagem integrou a solenidade de inauguração da reforma da sede do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), em Goiânia. O local não recebia melhorias há sete anos e, com um investimento de R$ 200 mil, ganhou ainda uma pista de treinamento com obstáculos.

Quase 300 agentes de segurança participaram das buscas e captura de Lázaro Barbosa, entre os municípios de Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A prisão ocorreu na última segunda-feira (28/06), em área de mata, na zona rural.

“Não tiveram um minuto de recuo. A missão foi dada e cumprida, o que fez com que a tranquilidade voltasse a reinar naquela região”, enalteceu o governador ao destacar a competência dos policiais para resguardar as vidas e manter a paz e segurança das pessoas que habitam a localidade.

O pronunciamento do governador Ronaldo Caiado foi direcionado a todas as forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. O trabalho integrado envolveu as seguintes corporações: polícias Militar (PM), Civil (PC), Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF) e Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE-DF).

“A vocês meus aplausos e meu reconhecimento”, disse Caiado. “Esse é um legado que vai ficar para sempre. Cada policial aqui se sente respeitado e, ao mesmo tempo, reconhecido”, reforçou. “Nada é mais honroso do que caminhar nesse Brasil e receber homenagens que deveriam ser feitas a cada um de vocês que me emprestam esse prestígio ao agirem com determinação e garra”, destacou o governador.

Fonte: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos